Arquiteta, é disso que você precisa para atrair os melhores clientes para o seu escritório de arquitetura!

Landhi: por que todo arquiteto deveria se cadastrar na nova plataforma

Landhi - A plataforma para arquitetos

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade 

A plataforma Landhi é novidade chegou ao Brasil há alguns meses e promete revolucionar o mercado de arquitetura e decoração.

Depois desse último ano de pandemia, ficou mais do que claro a importância da internet – inclusive, para o trabalho. Mas há quem não sabe como manter uma boa rede social ou não domina todas as ferramentas (ou até domina, mas quer ter um alcance ainda maior de clientes), e é com essa proposta que Landhi chega ao Brasil. A plataforma, que promete revolucionar o mercado de arquitetura e decoração, serve como uma vitrine para arquitetos e profissionais do ramo.

Para começar, o cadastro PRO é gratuito, o que já é meio caminho andado. Depois de fazer seu perfil, com seu nome, nome do seu escritório e o que mais você quiser colocar de informações para ser encontrado pelos seus clientes (telefone, e-mail, mídias sociais), basta subir alguns dos seus projetos – eu indicaria que você subisse todos, mas pra começar, alguns já ajudam a ser encontrado. E a dica é: quanto mais detalhes, melhor! Você pode contar a história daquela família, explicar sua ideia pra reforma e até mencionar parceiros do projeto.

Você pode estar se perguntando: ok, mas por que eu deveria fazer meu cadastro na Landhi? Simples: ela é uma verdadeira vitrine para clientes do Brasil (e mundo!). Você pode ser encontrado pelas fotos dos seus projetos, que vão servir de inspiração para quem pretende reformar a casa – e dessa maneira, você consegue não apenas ampliar seu alcance, mas também direcionar, de certa forma, qual o seu estilo principal e alinhá-lo com o que o cliente deseja. E além de tudo isso, de quebra, você nem precisa pensar nas redes sociais como um bicho de sete cabeças, já que nas próprias redes da Landhi você será divulgado e mencionado.

Como uma verdadeira comunidade entre os profissionais da área, você ainda pode encontrar parceiros e fornecedores na plataforma. Vale lembrar que já são mais de 60 mil fotos cadastradas, então o segredo é quantidade! Quanto mais projetos você subir, mais chances de ser encontrado por clientes. A ideia nasceu na Argentina e pretende se expandir ainda mais pelo mundo (próxima parada: México!) – mas esse é assunto pra outro texto! No próximo eu conto como Landhi surgiu e quem está por trás dela. Bora lá: www.landhi.com.br.

Landhi Brasil
(11) 98448-0182

1 Compart.
Compartilhar
Pin1
Telegram
Twittar
WhatsApp